Marcio Rogerio
Eu simplesmente aproveitaria as críticas e renovaria o contrato com ele por mais 3 anos com uma multa que afastasse os árabes. Com certeza ele é um técnico com capacidade de estruturar a equipe como fez o Abel na porcada. Se deixar ele se valorizar muito, não vamos conseguir segurar ele em breve.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa pegando pesado (Antonio Oliveira)
Em resposta ao tópico:
O time vem evoluindo e conseguindo resultados também, só perdeu 1 jogo até agora. Pq estão cobrando o cara dessa maneira, como se estivesse tudo horrível? O Mano Menezes perdeu 5 seguidas e não teve isso. Hoje o Facincani também cobrou o Antonio.

