Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2024 às 14h52 Mestre Futebol Então arruma outra profissão e trabalha home ofice já que não quer socializar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2024 às 12h09 Cara vocês são chatos neh todo dias da para ter sorriso no rosto ou sociável! Ela sai humanos e atura pessoas igual a você e uma missão muito difícil! Kkkk