Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Kim
A verdade é que esnobaram a gente na época. Agora que estão com um elefante branco inútil nas mãos reconhecem que o Corinthians faz falta
A verdade é que esnobaram a gente na época. Agora que estão com um elefante branco inútil nas mãos reconhecem que o Corinthians faz falta