Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Mas eu deixo bem claro o meu receio de 'Esperar ele jogar pra ver', que é o seguinte... Como é que fica se ele machucar d novo? Mais uma renovação de contrato obrigatória? Mais dinheiro investido todo mês até o final do ano em um estudante de medicina? Dinheiro que pagariam 3 'Ranieles'?



