Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas eu deixo bem claro o meu receio de 'Esperar ele jogar pra ver', que é o seguinte... Como é que fica se ele machucar d novo? Mais uma renovação de contrato obrigatória? Mais dinheiro investido todo mês até o final do ano em um estudante de medicina? Dinheiro que pagariam 3 'Ranieles'?

Em citação ao post:

Espera o cara voltar e jogar o time é mais jovem melhor e está se encaixando, bola ele tem e de Sobra ele entra joga alguns jogos bem e todo mundo muda de opinião vamos aguarda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X