Post de Corinthian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A imagem que pode salvar as finanças do Corinthians!

Não adianta alguns torcedores virem com esse papinho 'temos que segurar dois, três anos, não pode blá blá blá blá'.

A gente só vai conseguir ter planejamento e segurar os moleques que aparecerem, quando o Corinthians colocar suas finanças em dia. Até lá vamos ver os jogadores que se destacam indo embora precocemente.

Nessa foto coloquei os principais ativos do Corinthians do plantel atual, destaque para Bidon e Wesley que se continuar nesse ritmo de evolução, não saem por menos de 25€ Milhões.

E diferente das gestões anteriores, acredito que dessa vez vão reduzir as dívidas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X