Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2024 às 13h09 Ricardo Kurama Em relação ao último jogo é uma coisa, já na temporada é outra história! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2024 às 22h25 Você pagou de não cornetar mas cornetou.