Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala fiel, tudo bem? Espero que sim... Hoje vim falar de um projeto meu que chama-se ''Coringão'dor'' lembrando que esse e o nome inicial, se querem deixar nos comentários um nome para eu botar eu agradeço!

Mais enfim, o projeto consiste em eleger os melhores jogadores do Corinthians no ano.

Vamos ter 25 premiações.

Já até escolhi algumas (se puderem me ajudem no nome, pode ser também homenagem a um jogador da posição)

-Goleiro de ouro (Melhor goleiro do ano)

-Xerife de ouro (Melhor zagueiro do ano)

-Lateral de ouro (Melhor lateral do ano)

-Pitbull de ouro (Jogador com mais raça na equipe)

-Bagre de bronze

-Bagre de prata

-Bagre de ouro

-Revelação (jogador que surpreendeu)

-Decepção (jogador que botamos expectativa mais decepcionou)

-Bola de bronze

-Bola de prata

-Bola de ouro

-Jogador de vidro (jogador que mais se machucou)

-Jogador esquecido (jogador que merecia mais oportunidades)

-Jogador resenha (o mais resenha)

-Artilheiro

-Assistencias

Entre outras que vou deixar vocês escolherem.

VOTAÇÃO

Vocês irão escolher se:

-Todos poderão votar

-Ou se 10 convidados especiais irão votar.

(Podem comentar outros esquemas de votação)

E isso ai, fiel!

Estou ansioso para opinião de vocês!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X