Post de Rafael Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Almeida
Cala boca vai fioti. Naquele momento ele estava a serviço do clube então se direito da imagem tá em dia FODASE, ele é obrigado a falar sim, tem que filmar até cagando se o clube precisar. Espero ter ajudado e uma pic4 no seu r4b0, arrogante do caralh0




