Post de Rafael Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cala boca vai fioti. Naquele momento ele estava a serviço do clube então se direito da imagem tá em dia FODASE, ele é obrigado a falar sim, tem que filmar até cagando se o clube precisar. Espero ter ajudado e uma pic4 no seu r4b0, arrogante do caralh0

Em citação ao post:

Na hora de cobrar os direitos de imagem são bons, na hora de aparecer e fazer jus ao que recebe o cara da uma dessas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X