Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2024 às 14h55 Alexandre Maza Dessas prioridades do Renato Gaúcho, quantas levou? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 exterminador Em citação ao post: 18/03/2024 às 13h38 Tem que fazer que nem o Renato Gaúcho faz com Grêmio, com o time limitado, prioriza uma das Copas, são os caminhos mais curtos e de menos desgastes