Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje só fala b****... Infelizmente.

Em resposta ao tópico: "Casagrande"

Todos temos alguns ídolos que marcaram sua história jogando no Corinthians. Um dos meus ídolos é o Casagrande. Ele era um jogadoraço. Eu ainda era muito jovem quando ele começou a jogar. Meu pai falava: presta atenção neste cara, ele é excelente jogador. Tinha razão.

A minha admiração pelo Casão cresceu ainda mais, quando ele se uniu aos que reivindicavam o retorno do país para a normalidade democrática.

O momento marcou a história do Brasil e do Corinthians.

O ser humano Casagrande, que caiu no vício e saiu, também é admirável. Fico feliz por saber que ele cuida de sua saúde.

Acho que quando falamos dele, poderíamos ser um pouco menos passionais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X