Post de Silvanei Jesus pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvanei Pereira
Cara só pra lembrar são 4 times em cada chave, só passara 1 de cada grupo, então só vitória interessa quem pontuar mais estará classificado
Cara só pra lembrar são 4 times em cada chave, só passara 1 de cada grupo, então só vitória interessa quem pontuar mais estará classificado