Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O FT necessita de algo que incentive o torcedor continuar pagando, alguma coisa além de que a facilidade de comprar ingressos. Algo como lhe de direito a conteúdos exclusivos da TV Corinthians, ou algum brinde mensal, não sei, alguma coisa precisa ser inventado. Pois pra mim já ficou claro que em certos momentos que o time da uma melhorada, o número de sócios dispara, basta cair o rendimento, o número de sócios vai pra vala...

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Fiel torcedor"

Fiel torcedor

O Augusto vem surpreendendo em vários aspectos, tá nítido a vontade dele de querer ajudar e fazer o melhor para o time…
Mas se tem algo que eu estou sentindo falta é o fiel torcedor, ainda não vi ele de algo que é uma excelente fonte de renda!
o Corinthians tem ficado pra trás no sentido ST por conta da desvalorização do mesmo, tenho certeza que o Augusto pedindo para o torcedor assinar rapidinho bateríamos o recorde de sócios visto que a torcida tá 100% fechada com ele, acho que é uma área que dá pra ser bem mais explorada!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X