Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Silva
Acho que ainda nem chegaram nesse vespeiro, do jeito que tudo antes tinha maracutaia, vai saber se até no fiel também não tinha, eu não dúvido
Em resposta ao tópico: "Fiel torcedor"
O Augusto vem surpreendendo em vários aspectos, tá nítido a vontade dele de querer ajudar e fazer o melhor para o time…
Mas se tem algo que eu estou sentindo falta é o fiel torcedor, ainda não vi ele de algo que é uma excelente fonte de renda!
o Corinthians tem ficado pra trás no sentido ST por conta da desvalorização do mesmo, tenho certeza que o Augusto pedindo para o torcedor assinar rapidinho bateríamos o recorde de sócios visto que a torcida tá 100% fechada com ele, acho que é uma área que dá pra ser bem mais explorada!






