Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Kanh
SPAM! Vírus Nutella's reclamonis detectado.
Perder tempo pra postar uma bobagem dessa, faça um favor, vai procurar alguma coisa pra fazer.
Eles estão no Corinthians, o mínimo que temos que fazer é torcer. 'eu nunca vou te abandonar, pq te amo' ai o time já tem uma melhora significativa, e o cara vem e fala que não vamos ganhar nada.
Não torce para o Corinthians.





