Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

SPAM! Vírus Nutella's reclamonis detectado.

Perder tempo pra postar uma bobagem dessa, faça um favor, vai procurar alguma coisa pra fazer.

Eles estão no Corinthians, o mínimo que temos que fazer é torcer. 'eu nunca vou te abandonar, pq te amo' ai o time já tem uma melhora significativa, e o cara vem e fala que não vamos ganhar nada.

Não torce para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "E lá se vai mais uma temporada"

Com Cássio e Fagner
Já digo agora: não iremos ganhar nada com esses dois de titular, estou avisando, me xinguem a vontade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X