Post de Clicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clicio Souza
Inclusive eu, que sou nojento quanto a camisa, comprei a da rachadura... Verdade, vai vender bem, e detalhe, essa nova camisa não feia, não.
Inclusive eu, que sou nojento quanto a camisa, comprei a da rachadura... Verdade, vai vender bem, e detalhe, essa nova camisa não feia, não.