Fabio Vieira
Perfeito, são pontos sim. Só vejo que apesar do Flamengo está bem há algum tempo, algumas posições são bem rotativas ainda. Mas é isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Augusto foi cirúrgico temos um presidente!
Em citação ao post:
Sabedor de que estamos tendo um diálogo sadio, contraponho:
Cássio e Carlos disputam posição no próprio Corinthians (não para mim), portanto concluo que não há como tirar titular de um time para substituir por um questionado. Já estão fora.
Quando tu cita Garro e Coronado, precisamos por que estes disputariam vaga com Raphael Veiga ou Arrascaeta. Não tem como por arrascaeta no banco pra ninguém no Brasil.
Wesley não está no mesmo nível de Cebolinha, mais maduro e rodado, já possui consciência de time e é mais produtivo, sendo o principal jogador do Flamengo no estadual.
Pedro e Gabigol são melhores que Yuri, por hora.
Mas é só opinião, a minha, e que não vale nada.
