Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2024 às 11h38 Coringão 84 Parabéns aos envolvidos! Olha a m****...Não tinha que alugar pra 'rival' e ponto final! Quem gostou gostei 2 GuilhermeLEANdrO Quem não gostou não gostei 7 NiltonMatheusFIELWesley+2