Em resposta ao tópico: "(Off) peppas e mulambos estão com medo kkkkkkkkkkk"
Estão com medo de cair no grupo dos campeões da champions City, real Madrid, bayern e chelsea. Kkkkkkkkkkk Querem ser os cabeças de chaves também. Pra pegar as babas porto, benfica e borussia Dortmund. Etc..