Bernardo Lacam
Rapaz, não sei não, mas acho que mesmo nosso time atual poderia bater de frente com essa seleção.
Se eles têm Vini Jr, nós temos Garro rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Off: Acabaram com a seleção brasileira, olha essa escalacão
Em citação ao post:
Dida...Indio.. Fabio Luciano...Adilson e Kleber.
Vampeta... Rincon...Ricardinho e Marcelinho
Edílson e Luizao..
Isso sim é escalação...