Post de Carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2014 às 12h56 Carlos Eduardo Sou mais mil vezes o Fábio Santos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Álvaro Pereira" 18/12/2014 às 12h50 Sempre gostei desse jogador. Não deu certo nas bambys pq seu estilo não tem nada a ver com o time do morumbicha... Axo seu modo de jogar, sua raça a cara do Corinthians, sem falar que Fábio Santos é altamente IRREGULAR. O que vocês acham?