Álvaro Pereira
Não deu certo nas bambys pq seu estilo não
tem nada a ver com o time do morumbicha...
Axo seu modo de jogar, sua raça a cara do Corinthians, sem falar que Fábio Santos é altamente IRREGULAR. O que vocês acham?
219 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



