Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bastou sair Diniz e Tite para o Brasil evoluir em poucos dias com o Dorival.

'Ah Inglaterra estava desfalcada' e o Brasil não? 9 jogadores da Inglaterra em campo da última copa. Brasil todo remendado, sem vários jogadores e até o goleiro, entrosamento zero.

Ou seja, jogamos as últimas copa do lixo por causa dos péssimos técnicos que a CBF contratava.

Veja a Colômbia voando com mais de 20 jogos sem perder. O que mudou? Técnico argentino bom chegou lá.

Técnico bom hoje faz a total diferença e não precisa de meses pra mostrar trabalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X