Huudy Moreira
Esperando a preta lançar, pra ir buscar no mesmo dia
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 1 2024/2025
Esperando a preta lançar, pra ir buscar no mesmo dia
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 1 2024/2025
@rodrigo-augusto-meir em 25/03/2024 às 13:48
Na shoope já tem
@f.cardoso em 25/03/2024 às 09:36
Concordo de mais.
Camisa acima de 200 reais não existe!
@aquila.rafael em 25/03/2024 às 08:52
Esperando lançar pra meter um shoope kkkkkkk absurdo o valor das camisas aqui no Brasil, se fosse mais acessivel, o clube venderia mais e ganhava muito mais dinheiro mano
Última resposta há 23 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 24 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 26 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 26 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 27 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 30 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 49 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 49 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 50 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 50 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas