Julio Araujo
A que pagar mais!
em Bate-Papo da Torcida > Nike ou adidas
Em resposta ao tópico:
Vejo que tem gente brigando por qual marca patrocinar o maior time do mundo o Timão por isso fiz esta enquete pra ver a opinião escolha as opções
A que pagar mais!
em Bate-Papo da Torcida > Nike ou adidas
Vejo que tem gente brigando por qual marca patrocinar o maior time do mundo o Timão por isso fiz esta enquete pra ver a opinião escolha as opções
Última resposta há 10 segundos por Raphael Rodrigues de Souza
31respostas
Criado há 10 minutos por Kimbo Badd
0respostas
Última resposta há 31 segundos por renato silva leite
50respostas
Última resposta há 40 segundos por Aulio Duarte
24respostas
Última resposta há 47 segundos por Roberto Dias
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
13respostas
Criado há 2 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Amilton Cesar Ferreira
8respostas