Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Santos
Cada comentários kkkkkk Argentinos Jrs vendeu peças, não se classificou pra Libertadores e está melhor? Devia ter um filtro pra evitar certas postagens
Cada comentários kkkkkk Argentinos Jrs vendeu peças, não se classificou pra Libertadores e está melhor? Devia ter um filtro pra evitar certas postagens