Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada comentários kkkkkk Argentinos Jrs vendeu peças, não se classificou pra Libertadores e está melhor? Devia ter um filtro pra evitar certas postagens

Em resposta ao tópico: "O time contra o Racing vai ser esse aí..."

O time contra o Racing vai ser esse aí...

Dá pra ganhar porque os times uruguaios são bem fracos, mas se pega o Argentino Jrs...

Os Argentinos estão melhores que o ano passado! Então imagine como vai ser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X