Rodriguez Alvinegro
Ailton - falar é bafo, quero ver é pagar a multa milionária de rescisão. E aí você acha que é fácil assim?
em Bate-Papo da Torcida > Nike é a marca mais valiosa do planeta e querem outras por que?
Em citação ao post:
Tem menino de vó nesse site!
Tem que exigir da Nike no mínimo igualar os mulambos, senão Adeus!
