Páme Korinthianoús!
Nosso naming rights foi ótimo. Foi fechado durante uma pandemia. Pessoal tem que deixar de desvalorizar as empresas que investem na gente.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rigts Arena Baixada
Em resposta ao tópico:
Bom estava aqui pesquisando sobre o Cap que é aqui da minha cidade, ano passado assinaram um acordo com a Ligga um Grupo da Bordeaux, o valor me chamou atenção pois a Arena da baixada é um estádio moderno feito em 2014 também, e o Niming Rigts que eles fecharam consegue ser inferior ao que Duílio Mulambo, e sua corgia fecharam, o Contrato propõe 200 milhões em 15 anos, inferior ao nosso até o momento que creio eu que o Augusto Melo irá trocar, Não é desmerecendo o Athetico Paranaense, mas nosso Clube é melhor em tudo somos o último time sul Américano a ganhar o Mundial então do Brasil somos o melhor e merecemos o Melhor.





