William Pacheco
Parabéns, alguns sem noção se esquecem ou se fazem de retardados
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rigts Arena Baixada
Em citação ao post:
Nosso naming rights foi ótimo. Foi fechado durante uma pandemia. Pessoal tem que deixar de desvalorizar as empresas que investem na gente.