Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Romeu
Joga desde 2021 e nunca mostrou ser aquele jogador descicivo do Real Madrid.
Queria entender o que acontece com esse mlk, 3 gols até agora com tantos jogos na seleção já, jogador do nível dele que não puxa a responsabilidade em nenhum momento, não decide nem nada, queria entender cara, até o Rodrygo joga mais que ele na seleção.








