Jefferson Monteiro
Eu já criticava ele desde do 'início' das conversas com o Flamengo, só procurar que acha, eu disse que ele perdia muitos gols, e me criticaram quando eu disse isso, pois os argumento era o Yuri também perde. Sim, ele perde mas ainda é jovem e pode revender já o gabigol?
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol ainda bem que não veio