Gabigol ainda bem que não veio
Seria um baita de um prejuízo
2.835 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Seria um baita de um prejuízo
2.835 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E aí se vem e explode a bomba aqui iriam sujar o nosso nome
Agora que o Augusto traz mesmo.
Dependendo da situação vai falar que o Flamengo virou as costas e que vir jogar num time de massa seja o que ele precisa pra recuperar seu futebol
Veremos os próximos capítulos dessa novela...
Agora sim um monte de mestre de obra pronta
Kkkkkk
Publicidade
Essa possibilidade de suspensão já existia e era conhecida.
Mesmo assim, a diretoria e uns 30% da torcida não quiseram saber e queriam o jogador.
Só não veio pra cá por graça divina, porque agora virou bucha.
Ele está onde deveria estar, nada é por acaso.
Alerta à aqueles que defendiam a sua contratação imediata e a qualquer custo, reflitam e vejam o quanto prejudicial seria.
É jogador mediano que se acha craque mas está em final de carreira, agora descendo pelo ralo.
Aí está a resposta aos emocionados de manchetes.. Deixe as coisas acontecer, quantos idiotas se estapiaram aqui no fórum por conta do assunto Gabi?
Muitas coisas acontecem nos bastidores, por trás das cortinas. Aí nessas situações sempre aparecem aqueles sabichões, donos da verdade, criticando e querendo dar lição de moral na galera.
Vai Corinthians