Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2024 às 22h02 Fernando Santos E aí se vem e explode a bomba aqui iriam sujar o nosso nome Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabigol ainda bem que não veio" 25/03/2024 às 16h42 Seria um baita de um prejuízo