Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acharam algumas bengalas, andadores, dentaduras e cápsula de remédio para alzheimer... Nada de depredação.

Em resposta ao tópico: "Meio dia e nenhuma notícia de depredação"

Se valeu a pena financeiramente? Não sei e isso deve ser levado em conta da próxima vez que alugarmos o estádio. Mas sob outro ponto de vista, ando vendo muitos torcedores das sardinhas sendo bem elogiosos e respeitosos para com a Arena, bem diferente do apocalipse que andaram pregando por aí

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X