Fernando Nascimento
Igual Matias Rojas
em Bate-Papo da Torcida > Ele era craque quando chegou
Em citação ao post:
Acho que ele mesmo desistiu do clube. E deve ter algo acontecendo que não sabemos. Não estou falando da vida particular. É na relação clube/jogador
