Rc Timão
Primeiro lugar. Desculpas aceitas.
Bom, fatone que você tem razão. Enfrentamos um time medíocre da 4a divisão e nosso titular não ganhou. Teremos a verdadeira dimensão da nossa força quabdo iniciar o brasileirao. Na sula teremos adversários fáceis na primeira fase. No máximo time argentino é mais ou menos.mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Situação atual
Em resposta ao tópico:
Desculpa falar, fiél mais quem Assistiu jogo hoje viu que nisso Timão tem que melhorar muito se tiver pensando em títulos e outra temos que valorizar o Romero, sabemos que não é aquele craque mais olha o que esse cara faz pelo Corinthians tem que da valor