Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Corinthians
Pega dengue e fica fora. Quebra a unha do dedinho do pé e fica fora. Pega uma gripe e fica fora.
Assim não dá. Volta pra Arábia logo que lá é o teu lugar.
Pega dengue e fica fora. Quebra a unha do dedinho do pé e fica fora. Pega uma gripe e fica fora.
Assim não dá. Volta pra Arábia logo que lá é o teu lugar.