Rubens B.
Acho que cada caso é um caso. Depende pra onde forem... Não adianta emprestar só por emprestar
Aquele monte de gente que ia para o Oeste não servia pra nada, era claramente esquema de empresario
Agora Arana e Raphael Veiga foram exemplos claros de jogadores que evoluiram em emprestimos ao Athletico
em Bate-Papo da Torcida > Para que serviu esse jogo amistoso do Corinthians?
Em citação ao post:
Não concordo em emprestar Artur Souza e Kaike, já vimos esse filme antes. Eles são emprestados geralmente para times menores, disputando competições menores e assim que o clube começa a ir mal nas competições, são sacados para a entrada de jogadores mais experiêntes.