Post de Tico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2024 às 15h42 Tico Fernando Ainda é irmão. Só aqui no meuTimão que não. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/03/2024 às 15h09 Eu sou de uma época, em que a torcida era torcida do Corinthians, agora tem essas novidades?