Adenilton Nunes
Bem assim
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de estética? Neo Química x Alianz Park
Em citação ao post:
Foi um erro grotesco construir um estádio para o CORINTHIANS com 40 mil pessoas... Somos a torcida mais centralizada do país, e os sócios não conseguem nem ir no jogo quando quiserem mesmo com o plano em dia...
Mesmo assim Itaquera é foda, uma atmosfera única e é lindíssima. Se coubesse ao menos 70 mil pessoas e colocassem as organizadas NO MEIO do campo, seria o estádio mais temido das Américas