Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então o certo seria não vender nenhum jogador da base até ele se aposentar, quem sabe um dia ele comece a jogar bola...

Em resposta ao tópico: "Carlinhos centroavante agora reforça rival!"

O garoto sempre mostrou um grande potencial na base.

Nunca teve nenhuma sequência de três jogos no profissional, a gestão anterior deixou sair de graça e agora vai reforçar um rival do Timão, sob pedido do técnico Tite.

Quantas histórias como esta já ouvimos antes, Corinthians fábrica de desperdício de talentos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X