Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexander Dugan
Então o certo seria não vender nenhum jogador da base até ele se aposentar, quem sabe um dia ele comece a jogar bola...
Em resposta ao tópico: "Carlinhos centroavante agora reforça rival!"
O garoto sempre mostrou um grande potencial na base.
Nunca teve nenhuma sequência de três jogos no profissional, a gestão anterior deixou sair de graça e agora vai reforçar um rival do Timão, sob pedido do técnico Tite.
Quantas histórias como esta já ouvimos antes, Corinthians fábrica de desperdício de talentos.



