Carlos Timão
Concordou plenamente, Robert Renan quase expulso do Inter, ruim Queiroz sempre ruim... Mantuan parte foi vendido e parte trocado... Ivan 10% machucou
... E Pedro fou vendido muito bem por 50%.. Zenit se fu.deu
em Bate-Papo da Torcida > OFF Du queiroz um dos assuntos mais comentados no Twitter
Em citação ao post:
Longe de defender o péssimo duilio, mas se for parar pra pensar todos os envolvidos na troca pelo yuri não estão bem, acho que o zenit não se deu tão bem assim como dizem


