Post de MIRTINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2024 às 20h19 Mirtinho Santini Sai do fórum, ninguém é obrigado a ficar aqui Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que este fórum é" 30/03/2024 às 14h35 Este fórum é isso...