Wellington Silva
A gestão duilio foi péssima, mas em termo de venda de jogador só o Murilo e Roger Guedes que foram mal vendidos o resto foi muito bem vendida, onde estão os jogadores que saíram na gestão dele hoje, aqui querem que venda qualquer pé de rato por 50 milhões de euros.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Du queiroz um dos assuntos mais comentados no Twitter
Em citação ao post:
Longe de defender o péssimo duilio, mas se for parar pra pensar todos os envolvidos na troca pelo yuri não estão bem, acho que o zenit não se deu tão bem assim como dizem

