Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara não é valorizado, quando foi embora em 2019 nos deixou na liderança daquele Brasileirão. Se fosse europeu a torcida pediria ele até hoje, já que pediram o VP só porque chegou na final da CDB

Em resposta ao tópico: "Carillão da Massa"

Vou Torcer pra ele hoje em busca do Tetra do Paulistão Pra Cima da Porcada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X