Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Ribeiro
Esse cara não é valorizado, quando foi embora em 2019 nos deixou na liderança daquele Brasileirão. Se fosse europeu a torcida pediria ele até hoje, já que pediram o VP só porque chegou na final da CDB



