Post de Henrique Kastner Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zzzzzzz e quem compraria 2 milhões de camisas, 'Jênio'?

É cada imbecil que aparece, pqp

Em resposta ao tópico: "2 Milhões de camisas por 300 reais daria, 600 MILHÕES"

2 Milhões de camisas por 300 reais daria, 600 MILHÕES

600 Milhões brutos, vamos dizer que entre tecido e mão de obra pra fazer e entregar daria uns 300 Milhões.

Ainda sim sobraria 300 Milhões líquidos, eu fico me perguntando será que é tão impossível assim o Corinthians ter uma marca própio para vender camisas?

Estamos em 2024 o ano da tecnologia, hoje em dia tem internet pra tudo que é canto, conta digital de vários bancos, as pessoas fazem compras onlines em tudo que é loja.

Daria ainda pra fazer uma parceria com algum banco digital, e também nada impede de ter ao menos uma loja física parceira cada estado, Nike mesmo fez isso com a centauro.

E no título eu citei 2 milhões de camisas do Corinthians por que é a média que vendemos por ano.

Assim como a Nike negociou com a centauro, o Corinthians pode negociar com lojas no âmbito nacional e Internacional

Na década de 90 a FINTA e PÊNALTI faziam cada uniforme bonito, será mesmo que em pleno 2024 a gente não conseguia fazer?

E esse cálculos aqui só estou falando a respeito das camisas, fora os outros produtos.

Mas me diga aí, é tão impossível assim termos uma marca própia que atenda os torcedores e também seja mais lucrativa?

Olha esse uniforme ai da imagem como exemplo, simples e bonita

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X