Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2024 às 23h15 Zzba Bazz Chega de todos eles o círculo vicioso nunca mais! Quem gostou gostei 1 Big Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A torcida odeia o tite e ama o carille" 31/03/2024 às 23h14 Que trocou a gente por um time da arabia. Alguém explica a lógica? Se tivesse continuado em 2018 a gente levava aquela cdb