Davi Morgado
Começou com a lei Bosman.
Não dico nem ditadura, mas sim escravidão
Aí, os...
Deram um jeito de ganhar dinheiro de forma diferente. O que era pra dar liberdade aos jogadores, e aos clubes, se transformou na lei das taxinhas.
em Notícias > Carlos leite se ferrou com Augusto
Em citação ao post:
Em 1998 foi sancionada a lei Pelé, onde libertava os atletas da 'ditadura' dos clubes com o fim do passe.
Hoje em dia vários empresários oportunistas estão se dando bem tirando vários jovens jogadores dos clubes por cifras milionárias e muitos esquemas de corrupção envolvendo dirigentes de clubes que faturam muita grana e acaba deixando um rombo nos cofres. Isso é o que acontece, não só no Corinthians como em muitos outros clubes.
Corja de vagabundos.

