Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só consigo pensar que nosso elenco precisa melhorar e muito... Jogo feio, nem nós e nem o adversário mereciam ganhar.

Acho que gostaram dessa mini férias e estão querendo entregar logo a paçoca pra ganhar mais dias de folga saindo da SulAmérica...

Não é possível um mês parado pra jogar praticamente no chutão... Até o Santos time montado pra série B, tem um plano de jogo um pouco mais definido do que esse catado. 😪

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X