Post de Cleber Alves de Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleber Sousa
Esse queixo de sapato é esta cada vez pior, slc o cara dentro do gol horrível, Carlos Miguel pra Ontem
Em resposta ao tópico: "Solução para não tomar mais de bola área"
Sacar o Cássio é a solução simples! Sempre nos perguntamos pq tomamos tantos gols de bolas áreas, e a explicação esta nessas imagens.
Repare que o Cássio sempre dentro do gol e isso faz a zaga vir quase dentro do gol junto com o goleiro.
O certo é a pequena área ser do goleiro, mas ele está em narnia, sem saber onde está.








