Post de Cleber Alves de Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse queixo de sapato é esta cada vez pior, slc o cara dentro do gol horrível, Carlos Miguel pra Ontem

Em resposta ao tópico: "Solução para não tomar mais de bola área"

Sacar o Cássio é a solução simples! Sempre nos perguntamos pq tomamos tantos gols de bolas áreas, e a explicação esta nessas imagens.

Repare que o Cássio sempre dentro do gol e isso faz a zaga vir quase dentro do gol junto com o goleiro.

O certo é a pequena área ser do goleiro, mas ele está em narnia, sem saber onde está.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X