Post de Joao Batista Cordeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Cordeiro
Hugo horrível, sofrimento puro...aí entra o Bidu, se louco kkkkkkk não é possível na base não tem um lateral esquerdo, não é possível.
Hugo horrível, sofrimento puro...aí entra o Bidu, se louco kkkkkkk não é possível na base não tem um lateral esquerdo, não é possível.